CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Maisa sofre acidente doméstico e faz alerta para fãs: "Se cuidem"

Apresentadora relatou o ocorrido em suas redes sociais

Redação Publicado em 03/09/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maisa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (3) ao revelar que sofreu um acidente doméstico. A jovem, que recentemente completou 18 anos e idade, contou que bateu a cabeça e ficou com algumas marcas no corpo depois de escorregar durante o banho.

A jovem afirmou que, apesar do susto, já está bem. Ela aproveitou a situação para fazer um alerta aos seus seguidores. Ela pediu aos fãs para tomarem alguns cuidados, como usar chinelo na hora de tomar banho.



"Caí um tombo no banho e bati a cabeça, joelhos, cotovelos. Estou alguns roxos, mas estou bem", disse. "Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado, por favor. Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar", desabafou a apresentadora.

+Leia mais: Maisa compartilha resultado de transição capilar: "Esperei muito por isso"

Em seguida, ela contou que sempre ouviu de sua mãe para usar chinelos, mas não costumava dar ouvidos. "Hoje foi a prova", disse. "Recado de coração para vocês. Se cuidem", finalizou Maisa.



+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.