CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SENSUAL

Maluma sobre gravar com Madonna: ‘Ela pediu que eu fosse o mais sexy possível’

O cantor revelou que o clipe 'Medellin' tem também como objetivo transmitir um romantismo

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maluma e Madonna - Divulgação/Youtube
Maluma e Madonna - Divulgação/Youtube

Maluma revelou para a Billboard o que sentiu ao gravarMedellin com Madonnanovo silngle do MademeX, próximo álbum da cantora. O clipe que envolve muita sensualidade e química entre os dois, foi trabalhado nos bastidores para que chegasse a esse resultado.

"Ela pediu que eu foss o mais sexy possível." disse. "Inicialmente eu queria ser mais agressivo, mas ela disse: 'Não. Não é quem você é. Você é sensualidade.", confessou.

Ele ainda contou que ela procurava trazer sentimento para a atuação. "Tente fazer isso como se você tivesse a mulher dos seus sonhos à sua frente.", disse a rainha do pop ao colombiano. ”Ela trazia pra fora esse romantismo", concluiu ele.

+ Madonna e Maluma se casam e se beijam no clipe de 'Medellín'; veja

O cantor também falou sobre ser fã da rnorte-americana. "Toda a minha vida. Ela não é apenas uma artista; ela é um movimento.", afirmou. "A verdade é que sempre sonhei em colaborar com ela. Eu acho que isso é algo grande para a nossa indústria [latina]. Quero que o mundo inteiro sinta orgulho neste passo que estou dando - não apenas como artista, mas culturalmente.", concluiu.