CineBuzz
Famosos / UAU

Manu Gavassi revela que continua muito amiga de Igor Carvalho após término de namoro

A cantora revelou que eles continuam muito amigos apesar de não estarem juntos

Redação Publicado em 07/07/2020, às 17h53 - Atualizado às 19h10

Manu Gavassi e Igor Carvalho em foto publicada nas redes - Instagram
Manu Gavassi e Igor Carvalho em foto publicada nas redes - Instagram

Manu Gavassi resolveu se pronunciar sobre o término de seu namoro com Igor Carvalho de forma delicada. Isso porque a cantora respondeu o comentário de um seguidor do Instagram nesta terça-feira (07) da relação dos dois após o fim do relacionamento amoroso.

Em seu perfil, a ex-BBB20 revelou que continua muito amiga de Igor apesar de não estar mais juntos. "Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro”, perguntou a fã. “Muito, muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, escreveu Manu.



O fim de seu relacionamento foi confirmado pela assessoria de imprensa na manhã desta terça-feira (07) e essa foi a primeira declaração pública da cantora sobre o assunto. Confira:

+ Leia Mais: Manu Gavassi recusa participação em novela da Globo, diz colunista

Manu Gavassi em comentários de sua foto (Instagram)

 

Manu e Igor se conheceram há três anos e começaram oficialmente a namorar quando a artista estava dentro do BBB20. Ela que fez o pedido de namoro com um cacho de uvas e falando para as câmeras da casa mais vigiada do Brasil. Igor quis dizer que aceitou ao pedido indo até a Casa de Vidro para que passassem o recado para a amada e deu certo na época.

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.