CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Manu Gavassi defende Anavitória em briga com Tiago Iorc: "Viva a arte de quem tem arte no coração"

Dupla acusou o cantor de não permitir regravar o sucesso "Trevo (Tu")

Redação Publicado em 14/06/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi defendeu a dupla Anavitória em briga com Tiago Iorc - Instagram
Manu Gavassi defendeu a dupla Anavitória em briga com Tiago Iorc - Instagram

Mais um personagem entrou na briga entre a dupla Anavitória e Tiago Iorc: Manu Gavassi decidiu defender as amigas Ana Caetano e Vitória Falcão após as artistas acusarem o cantor de proibir a regravação de Trevo (Tu), parceria presente no álbum de estreia do duo.



A cantora, que é agenciada pelo escritório F/SIMAS Empreendimentos Artísticos, o mesmo que cuida da carreira de Anavitória e já foi responsável pela de Tiago Iorc, compartilhou um vídeo das cantoras e escreveu:

"Vídeo de duas meninas/mulheres de coração lindo captado por esse cara de coração igualmente lindo", disse, marcando a dupla e o empresário Felipe Simas, creditado por Tiago Iorc como o principal impediditivo para a regravação da música, já que estaria prejudicando a carreira do cantor, segundo alegou o músico em comunicado.

+ Leia mais: Tiago Iorc responde à declaração de Ana Caetano, do duo Anavitória, de que teria proibido regravação de sucesso

"É precioso demais trabalhar com gente do bem, que a gente admira, ama e confia. E é esse o caso", continuou. "Quando é assim não parece trabalho, parece família. E família a gente protege. Sinto que estamos entrando em uma era em que a verdade é escancarada em todas as áreas. A verdade é cristalina. Ainda bem".

"Viva a arte de quem tem arte no coração. Amo vocês", finalizou Manu. Confira:

Manu Gavassi defende Anavitória em briga com Tiago Iorc (Instagram)

+ Leia mais: Felipe Simas, ex-empresário de Tiago Iorc, rebate acusação de que estaria sabotando a carreira dele

A briga começou na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados, durante uma live realizada por Anavitória. Na transmissão, Ana Caetano falou sobre ter recebido a proibição de regravar Trevo (Tu) de Tiago Iorc, que é co-autor da música, naquela semana, o que havia deixado a dupla chateada.

Após a repercussão negativa, o cantor se pronunciou sobre a afirmação de Ana e declarou que o motivo que o levou a proteger os direitos autorais sobre a música seria porque o escritório de Felipe Simas estaria fazendo de tudo para prejudicá-lo, inclusive financeiramente. Nas redes sociais, o empresário negou as acusações em alguns stories recompartilhados por Anavitória.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.