CineBuzz
Famosos / TÉRMINO

Manu Gavassi, do BBB20, termina namoro com Igor Carvalho, diz colunista

Cantora pediu o rapaz em namoro durante participação no reality

Redação Publicado em 07/07/2020, às 08h47

Manu Gavassi e Igor Carvalho em publicação nas redes sociais - Instagram
Manu Gavassi e Igor Carvalho em publicação nas redes sociais - Instagram

Apesar de ter oficializado seu namoro de forma bastante pública, com direito a um pedido no primeiro dia de Big Brother Brasil, Manu Gavassi parece não estar interessada em divulgar que a relação com Igor Carvalho chegou ao fim.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal o Dia, o casal não está mais junto. "Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida", afirma o comunicado veiculado por ela.



Em meio, surgiram rumores de que Manu teria pedido um tempo para Igor na tentativa de assimilar tudo o que havia acontecido em sua vida após o fim do Big Brother Brasil, reality onde a cantora teve uma participação expressiva e chegou até a final.

+Leia mais: Manu Gavassi se torna embaixadora de ação para ajudar moradores de Heliópolis

Na ocasião, a equipe de Manu Gavassi negou a informação e disse que o namoro entre eles seguia firme e forte.

Igor foi um dos grandes apoiadores de Manu durante a passagem dela pelo reality. Ele chegou, inclusive, a ir até a Casa de Vidro - que incluiu Ivy e Daniel no programa - para enviar o recado de que havia aceitado o pedido de namoro da paulista.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.