CineBuzz
Famosos / REALITY SHOW

Manu Gavassi fala sobre experiência no "BBB20": "Surto coletivo"

Cantora desabafou sobre o reality show em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 14h53

Manu Gavassi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi usou seu perfil oficial no Instagram para abrir uma caixinha de perguntas dos fãs e acabou relembrando seu confinamento no "Big Brother Brasil 20", reality show da TV Globo.

Quando questionada por um seguidor sobre o assunto, Manu foi sincera e já disse que “não dá” pra acreditar que já faz um ano desde o “BBB20”. “Na real já chegou em um momento que parece que tudo foi um surto coletivo e que eu nunca fiquei três meses confinada”, respondeu.



A artista ainda completou a resposta de um jeito carinhoso, feliz por ter passado pela experiência. “Ainda bem que não foi”, concluiu junto com um emoji de coração. Entre outras perguntinhas que respondeu no Instagram, Manu também falou sobre como “priorizar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal”.

+Leia mais: Bruna Marquezine recebe presente luxuoso de Rihanna; confira

“No quanto de tempo eu tenho gasto com atividades e pessoas que eu amo… E no quanto quero priorizar esse equilíbrio entre trabalho e vida pessoal nos próximas meses. Dificuldade de toda caprica doida”, compartilhou com os seguidores,

Já sobre administrar suas conquistas em um ano caótico, ela falou como 2020 foi um “ano de transformação de vida mesmo”. “Prefiro pensar que é o começo de uma nova fase. E que vou aproveitar muito mais quando todos nós estivermos juntos, seguros e sem medo”, finalizou.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.