CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / HOJE NÃO, GLOBO!

Manu Gavassi recusa participação em novela da Globo, diz colunista

A ex-BBB teria negado um papel em Salve-se Quem Puder, produção da emissora

Redação Publicado em 29/06/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi em publicação nas redes sociais - Instagram
Manu Gavassi em publicação nas redes sociais - Instagram

Parece que Manu Gavassi não quer voltar para a tela da Globo por enquanto. Após seu grande sucesso no Big Brother Brasil, reality em que a paulista ficou em terceiro lugar, ela quer aproveitar o momento para alavancar sua carreira musical e, segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a cantora recusou participar de uma novela na emissora.

O convite teria sido para uma atuação na produção Salve-se Quem Puder, e o argumento de Gavassi para a negativa é que ela está interessada em se dedicar à música e não pretende ficar presa até o próximo ano com a novela, que deve terminar em abril de 2021.



+Leia mais: Manu Gavassi desabafa sobre críticas: "Nunca vou me intimidar por comentários que me diminuem"

A atriz que deve substituir Gavassi é Sophia Abrahão, que já atuou ao lado da ex-BBB em Rebelde. Desde 2016, quando trabalhou em A Lei do Amor, Sophia não tem uma personagem em novela - só faz participação como ela mesma.

Ainda, a atriz Sabrina Petraglia irá deixar Salve-se Quem Puder e a justificativa para a saída de sua personagem, Micaela, será uma proposta de trabalho no Brasil. Ainda não se sabe se Bruno, interpretado por Marcos Pitombo, irá acompanhá-la.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.