CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Mara Maravilha encarna Manu Gavassi, do BBB20, e repete coreografia da cantora no reality show

A apresentadora do Fofocalizando apareceu de visual novo e foi comparada à sister

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha reproduziu o visual e a coreografia de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20 - Twitter/Reprodução/Globoplay
Mara Maravilha reproduziu o visual e a coreografia de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20 - Twitter/Reprodução/Globoplay

Confinada no Big Brother Brasil 20desde janeiro deste ano, a cantora e atriz Manu Gavassi têm feito sucesso com seu jeito peculiar e a coreografia que criou de Don't Start Now, da cantora inglesa Dua Lipa, o que a levou à reta final do reality show, salvando-se do 16º sexto paredão na noite de terça-feira (21), contra Babu Santana e Mari Gonzalez, que foi eliminada do programa.

+ Leia mais: Relembre os melhores momentos de Mari Gonzalez, 16ª eliminada do Big Brother Brasil 20

Da emissora concorrente, a apresentadora Mara Maravilha acabou se inspirando na sister para criar o seu novo visual, reproduzindo o corte Chanel, a maquiagem colorida e um terninho simples. Durante o Fofocalizando de terça-feira (21), programa que apresenta ao lado de Chris Flores, Leão Lobo e Gabriel Cartolano, Mara não só apareceu com o look novo, mas também reproduziu a dancinha de Manu Gavassi.



Em meio a uma notícia sobre Manu Gavassi, Chris Flores chamou a colega para dançar. Sem se intimidar, Mara Maravilha abraçou o papel e mostrou que sabe bem cada passinho da coreografia: "A Manu Gavassi está te copiando, hein", brincou Flores. Confira:

+ Leia mais: Marido de jornalista aparece pelado durante programa ao vivo

Nos bastidores do programa, a apresentadora se arriscou um pouco mais e fez uma performance ainda mais inspirada, com direito a carão e tudo mais.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.