CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Marco Pigossi diz que reprise de Fina Estampa deveria ser proibida: "Tantas barbaridades"

Ator interpretou o vilão Rafael na produção que está sendo reexibida na Globo

Redação Publicado em 11/08/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi como o vilão Rafael em Fina Estampa - Reprodução/Globo
Marco Pigossi como o vilão Rafael em Fina Estampa - Reprodução/Globo

O ator Marco Pigossi revelou que sente vergonha de sua atuação na novela Fina Estampa, que está sendo reexibida na tela da Globo. Ele também disse não gostar das mechas loiras que usava no cabelo de seu personagem na trama, o vilão Rafael.

A revelação surgiu durante uma conversa entre Marco e João Vicente de Castro, em uma transmissão ao vivo. Pigossi deu a entender que alguns assuntos que são abordados na trama de Aguinaldo Silva envelheceram mal. "Essa novela deveria ser proibida de reprisar, porque são tantas barbaridades", disse.



"Eu me vendo agora em 2011, essa Fina Estampa que tá passando agora foi 2011. Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. Fora o que se falava. Essa novela deveria ser proibida de reprisar porque são tantas barbaridades. É uma loucura passar uma novela dessa", opinou Marco.

+Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela

"É interessante ver... Em 2011 era um tempo em que as pessoas ainda podiam se dar o direito de [falar] 'Ai, eu não ligo pra política'. Não tinha muito essa... Era o começo dessa discussão", continuou ele.

Em seguida, o ator reforçou que acha interessante - apesar de tudo - olhar para o passado. "Agora você passar uma novela dessas hoje é uma loucura. Tem coisas... Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, de como são tratadas na novela, vergonha um pouco também da minha atuação, tenho vergonha das minhas mechas loiras. Mas faz parte. É interessante também olhar pra traz e brincar", finalizou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.