CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / RARA ENTREVISTA

Maria Bethânia confessa que é fã de super-heróis e que já namorou Fábio Jr.

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', a cantora deu detalhes de sua vida e de seus amores

Redação Digital Publicado em 02/08/2019, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bathênia revela que já namorou Fábio Jr. no 'Comversa com Bial' - Reprodução/Globo
Maria Bathênia revela que já namorou Fábio Jr. no 'Comversa com Bial' - Reprodução/Globo

Maria Bethânia é a convidada especial de hoje (2) do Conversa com Bial, da Rede Globo. Durante a entrevista, Bethânia fala de detalhes pouco contados de sua vida e revela informações que escondeu do público ao longo de anos. 

A baiana de 73 anos revelou que já namorou Fábio Jr., soltando um "Bom demais!" ao confirmar a relação. Ao falar de namoro, sentiu-se a vontade também em afirmar que seu primeiro namorado foi o diretor Augusto Boal. 

Ela também recebeu homenagens do programa, com imagens raras de sua vida e da carreira, a exemplo de um vídeo da cantora nas ruas de Santo Amaro - sua cidade natal da Bahia - na festa de Nossa Senhora da Purificação.

Um depoimento de sua mãe, a Dona Canô, também é exibida ao lado de Caetano Veloso, seu irmão. 

A certa altura do programa, ela assume que é fã de quadrinhos e que eles a auxiliam a dormir. "Da Turma da Mônica, de super-heróis, justiceiros...". Em seu sono, caso lembre dos sonhos quando acordar, ela os anota imediatamente. "Em qualquer pedaço de papel, até em bula de remédio'', diz. 

Em um dos momentos, ela canta Pronta para Cantar, gravação de Caetano Veloso em participação de Nina Simone em 1988, e chega a emocionar o apresentador e a plateia. Maria Bethânia também performou as canções Purificar o Subaé, de Caetano, e Olhos nos Olhos, de Chico Buarque. 

Bethânia lançará seu novo disco até o fim do ano, chamado de Claros Breus, cinco anos após o lançamento de Meus Quintais. Ela tem se apresentado em shows mais intimistas antes mesmo de lançar oficialmente o álbum e as músicas inéditas. 

++Fernanda Gentil volta a comandar programa na faixa da tarde da TV Globo

A presença de Maria Bethânia no Conversa com Bial será exibida no dia de hoje (2). O episódio poderá ser visto também no Globoplay a qualquer momento.