CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Maria Zilda conta como descobriu que Ary Fontoura é gay

Atriz revelou história dos bastidores da novela Nina, de 1977

Redação Publicado em 10/07/2020, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda e Ary Fontoura - Instagram
Maria Zilda e Ary Fontoura - Instagram

Durante uma live feita no Instagram, a atriz Maria Zilda relembrou um momento marcante que aconteceu nos bastidores da novela Nina, em 1977, da Globo. Ela contou como foi que Ary Fontoura, o atual muso do Instagram, revelou sua orientação sexual para ela.

Segundo Maria, a interação aconteceu de forma inesperada e foi durante a primeira novela que fizeram juntos, onde eles interpretavam um par romântico. "A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu era partner dele. Ele era um cineasta clandestino e eu ajudante, já contei isso várias vezes aqui. Um dia a gente foi para sala de atores para passar o texto", começou dizendo.



Em seguida, ela afirmou que Ary foi extremamente direto em contar sobre sua orientação. "E aí estávamos passando o texto e ele disse assim: ‘Eu sou viado’. Eu disse: ‘Quê?’. Ele: ‘Antes que digam pra você, digo eu. Eu sou viado’. Cara, foi a coisa mais incrível que já ouvi na minha vida”, disse.

+Leia mais: Ary Fontoura bate 1 milhão de seguidores no Instagram com perfil cheio de carisma

No período de pandemia, Ary Fontoura se tornou o maior queridinho das redes sociais ao mostrar sua rotina no Instagram, com direito a fotos na janela e limpando a casa. Atualmente, ele acumula mais de 1 milhão de seguidores.


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.