CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Marido de Ana Hickmann revela que perdeu mais de 12kg durante tratamento do câncer

Alexandre Correa contou sobre o emagrecimento acelerado que teve neste período

Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e seu marido, Alexandre - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann e seu marido, Alexandre - Reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para dar detalhes sobre seu emagrecimento acelerado nos últimos dias. O empresário está tratando um câncer no pescoço, e comentou sobre os efeitos da quimioterapia.

"O pessoal está reparando na minha magreza. Oitenta e cinco quilos hoje. Já foi mais 1,2 kg de ontem para hoje. Está bravo de me alimentar", afirmou ele em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"O que está salvando é o purê da Ana Hickmann, as vitaminas da tia Bel (Isabel Hickmann, cunhada de Alexandre) e a canja da minha mãe no almoço. Se não fossem esses três alimentos, acho que já estaria com uns 70", completou.

+Leia mais: Fátima Bernardes passa por cirurgia para tratar câncer e deve ter alta em breve

Alexandre ainda destacou que vai continuar perdendo peso durante o tratamento, mas que não tem problemas em falar sobre o tema. "Tenho que agradecer por ainda ter condições de estar trabalhando", refletiu.

No último domingo (6), Alexandre fez o último relato sobre o próprio peso. Nas redes sociais, ele contou que perdeu 12 quilos por conta do tratamento contra o câncer. Somando o que perdeu de ontem para hoje, são 13,2 kg perdidos por ele desde que recebeu o diagnóstico.