CineBuzz
Famosos / Bom humor

Mark Hamill, o Luke Skywalker, brincou no Twitter que quer interpretar personagem de The Witcher

Personagem também aparece no game The Witcher 3

Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h30

Mark Hamill como Luke Skywalker e em montagem como Vesemir - Divulgação/Disney/Twitter
Mark Hamill como Luke Skywalker e em montagem como Vesemir - Divulgação/Disney/Twitter

A série The Witcher, da Netflix, foi lançada na última sexta-feira (20) e está dando o que falar. Tanto que um tweet antigo de Mark Hamill (Uma Nova esperança, Batman: Arkham) voltou a circular na internet.

Em março, a Lauren Hissrich, showrunner da série, fez um tweet descrevendo Vesemir, um bruxo mais velho e experiente de Kaer Morhen. Ele também acaba sendo uma figura paterna para Geralt e os outros bruxos.

Confira o post de Hissrich:

VESEMIR É:
Paterno.
Sábio
Jovial (ainda que ele seja…)
Ancião
Historiador-e-guardador-de-segredos-e-contos-sobre-os-bruxos-que-estão-desaparecendo-mas-precisam-encarar-o-fato-de-que-o-mundo-está-mudando-fora-dos-muros-de-Kaer-Morhen-e-como-eles-vão-mudar-também?

 

+ Leia mais: Netflix irá distribuir, através de um desafio de perguntas e respostas, pôster exclusivo de The Witcher em São Paulo

Foi então que um fã sugeriu que o próprio Mark Hamill interpretasse esse personagem de The Witcher, marcando o ator no tweet. E ele respondeu, falando que interpretaria Vesemir, mesmo sem saber quem é. Veja o momento abaixo:

- E pode/deveria ser interpretado por @HamillHimself... Talvez... Na minha opinião
-Eu não tenho ideia do que é ou sobre o que é isso mas eu concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim.

 

E vendo toda essa interação, a conta oficial dos games de The Witcher aproveitou para fazer uma montagem com Hamill na pele do personagem, confira:

Twitter
Mark Hamill como Vesemir em montagem - Twitter

 

+ Leia mais: The Witcher: Figurinista revela que músculos de Henry Cavill desgastaram a roupa de Geralt

Vesemir fez sua primeira aparição no conto O Sangue dos Elfos, além de aparecer também em The Witcher 3.

The Witcher foi lançada pela Netflix no dia 20 de dezembro, possui apenas uma temporada e, de acordo com a roteirista e showrunner, Lauren S Hissrich, a série já foi renovada para a segunda temporada.

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2MWXDh3
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.