CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRETA

Mark Ruffalo rebate Ellen DeGeneres após polêmica com George W. Bush

Ator não concorda com a posição da apresentadora após ser vista se divertindo com o ex-presidente dos Estados Unidos

Redação Publicado em 09/10/2019, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Ruffalo não concorda com Ellen em caso com Bush - Marvel/YouTube
Mark Ruffalo não concorda com Ellen em caso com Bush - Marvel/YouTube

A polêmica envolvendo Ellen DeGeneres e o ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush parece que está longe de esfriar. Hoje (9), o ator Mark Ruffalo foi ao Twitter para falar que não concorda com as explicações e desculpas da apresentadora depois que foi vista se divertindo com Bush. 

Em um post engajado na rede, ele disse que, com o teor do passado do ex-presidente, não pode nem começar a falar de bondade.

++Brad Pitt e Ellen DeGeneres namoraram a mesma mulher no passado

''Desculpe, até George W. Bush ser levado à Justiça pelos crimes da Guerra do Iraque (incluindo tortura por chumbo americano, mortes e deslocamentos iraquianos e as profundas cicatrizes - emocionais e outras - infligidas a nossos militares que serviram sua loucura), não podemos nem começar a falar sobre bondade'', escreveu na rede social.

Na segunda-feira (7), a apresentadora teve de se explicar em seu programa defendendo-se da situação. Ela falou que foi convidada a um jogo de futebol americano e que sabia que havia pessoas com visões divergentes às dela. Assim, segundo ela, ''só porque não concordo com alguém em tudo, não significa que não irei ser amiga dessa pessoa''.

++Ellen DeGeneres revela ter sofrido abuso sexual de padrasto na adolescência

Diferente de Mark Ruffalo, atrizes como Reese Witherspoon e Kristen Bell saíram em defesa de Ellen. ''Ela é minha rainha'', compartilhou Kristen Bell com uma foto no Instagram de Bush e Ellen lado a lado. 

''Obrigada por esse importante lembrete, Ellen! Tenho amigos que não pensam como eu também'', escreveu Reese Witherspoon no Twitter.