CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / WAKANDA FOREVER!

Marvel faz homenagem emocionante à Chadwick Boseman no dia que o ator completaria 44 anos

O intérprete de Pantera Negra teria completado 44 anos no último domingo (29)

Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Reprodução/Marvel Studios
Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Reprodução/Marvel Studios

Chadwick Boseman completaria 44 anos no último domingo (29) e as homenagens para ele dominaram as redes sociais. Inclusive, a Marvel compartilhou um vídeo bem emotivo em seu Instagram oficial, com imagens dos bastidores, do filme e ilustrações de Chadwick com a clássica abertura dos filmes da Marvel.

Vida longa ao rei. #WakandaForever”, escreveu na legenda da publicação. Boseman faleceu no final do mês de agosto após lutar 4 anos contra um câncer de cólon. Sua morte foi sentida por todos os seus fãs dos filmes da Marvel e gerou uma enorme comoção nas redes sociais. “Esta introdução é linda, vida longa Chadwick”, escreveu uma seguidora.



Além das homenagens feitas na internet, o ator também ganhou um mural no parque da Disney e terá uma estátua na cidade onde nasceu. A nova versão estará disponível no início de “Pantera Negra” no Disney+.

+Leia mais: Executiva da Marvel fala sobre "Pantera Negra 2" sem Chadwick Boseman: "Nosso rei morreu na ficção"

Ao que tudo indica, teremos uma continuação da história de Wakanda! De acordo com uma matéria publicada pelo site Hollywood Reporter, a Marvel dará início às gravações da sequência de “Pantera Negra” em julho de 2021.

Apesar de ainda não conter detalhes de como o roteiro será por conta da morte do ator principal, Chadwick Boseman, o longa contará com parte do elenco do primeiro filme, como Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.