CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Eba!

Matthew Perry se rende ao Instagram e cria conta: "O que é isso?"

O ator era o único do elenco que não tinha conta na rede social

Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator era o único do elenco principal de Friends que não tinha Instagram - Instagram
O ator era o único do elenco principal de Friends que não tinha Instagram - Instagram

Após um pequeno suspense, Matthew Perry se rendeu ao Instagram e criou uma conta nesta quinta-feira (06). O ator era o único do elenco de Friends que não possuía um perfil na rede social.

Depois de uma publicação no Twitter, os fãs acreditaram que Perry anunciaria o tão aguardado especial de Friends ou, então, um novo projeto. Ninguém levantou suspeitas sobre estar mais conectado com o público. 

Em menos de 2h, ator conseguiu mais de 500 mil seguidores e está entre os dez assunto mais comentados no Twitter. A internet foi a loucura! 

Lisa Kudrow foi uma das primeiras amigas a comemorar a entrada do colega de trabalho. "Finalmente! Eba! Não posso acreditar. MEUS OLHOS, MEUS OLHOS. Bem vindo ao Instagram, amigos para sempre", escreveu em legenda.

Ver essa foto no Instagram

Finally!!! Yay!! Can’t believe my eyes MY EYES Welcome to Instagram @mattyperry4 #friendsforlife

Uma publicação compartilhada por Lisa Kudrow (@lisakudrow) em


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.