CineBuzz
Famosos / EXPLICAÇÃO

MC Gui revela que já teve coronavírus ao explicar que não está internado pela doença

O cantor esclareceu que não vai precisar fazer cirurgia por sua lesão no ombro

Redação Publicado em 13/05/2020, às 18h52

MC Gui em vídeo publicado em seu perfil - Instagram
MC Gui em vídeo publicado em seu perfil - Instagram

MC Gui compartilhou atualizações sobre seu estado de saúde com seus seguidores na tarde desta quarta-feira (13). O cantor acabou fazendo uma revelação enquanto tranquilizava seus fãs de que não vai precisar passar por cirurgia por estar com uma lesão no ombro.

Em vídeos no Instagram Stories, o funkeiro esclareceu que não está internado por conta do coronavírus, mas contou que o exame atestou que ele já tem anticorpos da doença, o que significa que já foi infectado antes.



"Estou internado desde ontem aqui no Hospital São Luiz. Tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando o músculo no ombro, do lado direito. Tive que fazer uma ressonância sedado. Foi meio punk, mas graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e me deu a notícia de que não precisarei de cirurgia", declarou em seu perfil.

+ Leia Mais: Affair de filho do Bolsonaro perde tia-avó para o coronavírus e faz apelo: "Não é uma gripezinha"

Na sequência, Gui explicou sobre o coronavírus ao esclarecer que não está infectado atualmente. "Já tive a infecção do vírus e criei o anticorpo. Coisa de um mês, um mês e meio atrás, fiquei em casa um pouco doente e sentindo alguns sintomas, então acredito que foi quando tive a infecção do vírus. Está tudo bem, graças a Deus. Já criei o anticorpo. Fui infectado pelo vírus, mas hoje não estou com coronavírus, não fui internado por isso. Foi apenas um problema muscular", informou o cantor.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.