CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

MC Livinho desmente que desaparecimento tenha sido fingido para divulgar nova música

A novidade se chamaria "Cilada", mas o funkeiro afirma que ela nunca existiu

Redação Publicado em 19/01/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de uma polêmica após publicar um pedido de socorro nas suas redes sociais e desaparecer por algumas horas, na madrugada de domingo (17) para segunda (18), MC Livinho voltou a falar sobre o caso e, sem entrar em detalhes, desmentiu que o acontecimento tenha sido fingido para divulgar uma nova música, chamada "Cilada".

"Eu vi que criaram muitos fakes aí, notícias falsas de que eu tinha morrido, que eu tinha sido assaltado, que eu tinha sido sequestrado. E que era marketing para uma música chamada 'Cilada'. Nunca existiu essa música", afirmou Livinho. "Eu tô aqui para desmentir tudo e para falar pra vocês que, realmente, foi um momento angustiante, foi um momento intenso".

+ Leia também: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

"Eu fui perseguido. Eu consegui me livrar dessas agressões. Eu não vou tocar nesse assunto, para não gerar pauta pras pessoas que se alimentam das desgraças e não quero ser lembrado por isso, da qual não me orgulho", continuou o cantor, negando-se a explicar o que havia acontecido com ele mais uma vez.

"Eu estou pronto para retomar as minhas atividades. Botar todas as coisas em ordem e logo mais trazer música nova pra vocês. Não tem porr* nenhuma de música 'Cilada'. Quem sabe um dia eu faça alguma música chamada 'Cilada', mas no momento eu não tenho plano nenhum", concluiu. Assista:

+ Leia também: Esposa compartilha foto de Livinho e agradece pela vida do funkeiro: "Passou por um livramento"