CineBuzz
Famosos / 'swish swish'

'Me viu dançando e quis mais', diz Gretchen sobre participação no show de Katy Perry

Rainha do rebolado participou do 'Mais Você' nesta quinta-feira para tomar café da manhã com Ana Maria Brana

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 11h01 - Atualizado às 11h13

Gretchen no 'Mais Você'. - Reprodução/TV Globo
Gretchen no 'Mais Você'. - Reprodução/TV Globo

A cantora e rainha do rebolado Gretchen participou, nesta quinta-feira (09), do programa Mais Você, com Ana Maria Braga. Gretchen participou do tradicional café da manhã com a apresentadora.

Durante a conversa, a rainha do rebolado foi perguntada sobre seus 17 casamentos quando Ana Maria perguntou se ela não gostava de falar sobre as várias cerimônias.

Gretchen respondeu: "O número é falso. Lógico que eu não casei 17 vezes, eu parei de desmentir porque cansei. Eu tive namorados, relacionamentos."

"As pessoas falvam para me ofender", ela continua. "Me magoar. O que eu quero saber, é que eu tenho que estar feliz. Se estiver bom, tá ótimo."

A cantora também falou, além dos memes que dominam a internet, sobre sua relação com a cantora Katy Perry. Gretchen disse que foi abordada pelo empresário de Katy e que só acreditou que era realmente ela durante a gravação do lyric video de Swish Swish porque ficavam mandando as imagens do clipe para a Katy Perry e ela respondia. "Achei que era tudo uma pegadinha, uma brincadeira", disse.

Ela também deu detalhes sobre a gravação, que rolou em Salvador com o grupo oficial de FitDance.

Já em relação ao show, ela disse que Katy tinha pensando em outra participação para o show da cantora no Brasil. A performance de Grethen seria logo no começo da apresentação, mas Katy Perry preferiu encerrar o show com ela. "Ela viu que eu dançava muito e quis mudar tudo", disse a rainha do rebolado.

++ Katy Perry deve fechar residência de shows em Las Vegas

Além da conversa com Ana Maria, Gretchen também mostrou todo o seu poder dança ao rebolar ao som de Conga, Conga, CongaSwish Swish Melô do Piripiri.