CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / COMPLICADO

Médico de Britney Spears morre antes de audiência para avaliar saúde da cantora

Após a morte do Dr. Timothy Benson, juiz do caso analisa quem será o próximo a cuidar da saúde e do patrimônio da artista

Redação Digital Publicado em 09/09/2019, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O médico responsável pelo tratamento psiquiátrico de Britney Spears morreu na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos, no último dia 24 de agosto, mas apenas hoje (10) a informação foi divulgada.

O Dr. Timothy Benson era responsável pelos cuidados médicos da popstar e acabou falecendo semanas antes de um importante julgamento que determinaria se ele estava cuidando bem a cantora pop e se seus tratamentos haviam surtido efeito. 

++Britney Spears pode nunca mais se apresentar, diz empresário

Fontes próximas ao TMZ sugerem que Benson, de 48 anos, morreu devido a um aneurisma. Agora, o juiz responsável pelo caso receberá os relatórios dos tratamentos e decidirá quem ficará a cabo de cuidar da saúde física e mental da artista. A intenção do processo é decidir quem será o responsável do patrimônio de Britney.

No início de 2019, Britney foi internada em uma clínica de reabilitação, uma vez que o TMZ afirma que os remédios da cantora foram perdendo a eficácia ao longo do tempo. 

++Britney Spears deixa clínica de saúde mental para a Páscoa, mas fãs se preocupam

Ainda de acordo com o TMZ, Britney alegou à Justiça norte-americana em abril deste ano que sua internação em uma clínica de saúde mental foi feita contra sua vontade e por decisão de seu pai, Jamie Spears.

Ela passou cerca de 30 dias internada em uma clínica em Los Angeles e parou de tomar seus remédios que a matinham estável.