CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Distância

Britney Spears consegue estender medida de proteção contra ex-empresário

A ordem exige que Sam Lufti fique a pelo menos 180 metros de distância da cantora

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 15h29 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears - Reprodução/Instagram

Britney Spears terá a medida cautelar contra seu ex-empresário permanecida por duas semanas. Segundo a Billboard, isso aconteceu depois que uma juíza suspendeu uma audiência em que ele queria lutar contra as restrições, que considerou excessivamente amplas e inconstitucionais. 

Brenda Penny, da Corte Superior de Los Angeles, determinou que a ordem contra Sam Lutfi fique em vigor até 13 de junho, quando será retomada a audiência que pode prorrogar a medida por anos.

Isso tudo por conta de alegações que Lutfi assediou e menosprezou Britney e sua família por meio de mídias sociais e mensagens de texto. Lutfi tem criticado o fato da cantora ter ficado sob controle do tribunal e de seu pai, acrescentando sua voz aos fãs, também a querem livre do acordo.

Britney não apareceu na audiência. Ela foi representada pela curadoria judicial que é administrada por seu pai, Jamie, e controlou a maioria de seus casos por 11 anos após seu colapso mental. Lutfi testemunhou terça-feira (28) e Jamie Spears começou o testemunho que continuará na próxima audiência.

A ordem de restrição emitida em 8 de maio exige que Lutfi fique pelo menos a 180 metros de distância de Britney Spears, seus pais e seus dois filhos, e que evite contato.

Os dcumentos dizem que Lufti não entrou em contato com Britney Spears em 10 anos e que seus advogados não demonstraram que ele causou danos a ela. "Não houve evidências psicológicas ou outras oferecidas pela Sra. Spears de que ela realmente sofreu qualquer aflição", alegaram no texto. Já Lutfi reconheceu que havia enviado várias mensagens de texto para a mãe de Spears, Lynne, e ligou para ela uma vez.

A sala do tribunal é comumente liberada para audiências sobre sua tutela, quando informações financeiras privadas e detalhes sobre os filhos menores de Spears são discutidos, mas a mídia foi barrada na terça-feira, quase inteiramente, por conta dos efeitos mentais que o depoimento causaria na cantora.

+ Britney Spears pode ter sido roubada pelos seus responsáveis legais, diz Forbes

Jamie Spears teria ficado tão doente nos últimos meses que sua filha suspendeu sua carreira para ficar com ele, mas não havia sinais externos de doença ao comparecer ao tribunal com uma equipe de advogados.