CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MUDANÇA

Meghan Markle assina contrato com a Disney e destina cachê para proteção de elefantes

Informação do jornal The Times vem pouco tempo depois do anúncio de seu afastamento da família real britânica

Redação Publicado em 11/01/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle como atriz na série Suits - USA Network
Meghan Markle como atriz na série Suits - USA Network

Após o anúncio do afastamento de suas atribuições na Famíia Real Britânica, Meghan Markle, a duquesa de Sussex, assinou um contrato de dublagem com a Disney, segundo informado pelo jornal britânico The Times por meio de fonte anônima. 

De acordo com as informações, seu cachê será inteiramente destinado a uma ONG Elephant Without Borders, instituição que visa combater a caça ilegal de elefantes. 

+Leia mais: The Crown: Após renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry, internautas sugerem incluir história na série

O negócio estava sendo arranjado desde dezembro passado, antes mesmo do período do Natal, segundo as informações divulgadas pelo veículo. 

Antes de se casar com o Príncipe Harry, Meghan Markle era atriz e atuou nas séries Suits, Castle, 90210, entre outras. Informações de que filme se trata o acordo ou ainda a data de lançamento não foram reveladas. 

+Leia mais: Príncipe Harry toma medidas legais contra a imprensa britânica: "Vi isso acontecer com a minha mãe"

Na última quarta-feira (08), o casal de Sussex - Harry e Meghan - anunciou que passarão por mudanças e por uma transição em 2020. Ambos pretendem abrir mão dos privilégios da família real e tendem a se tornar ''financeiramente independentes''. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 

4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.