CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA REAL

Meghan Markle revela dificuldades na maternidade: "Muito desafiador"

A duquesa fez a revelação em uma entrevista para o documentário sobre a viagem real pela África

Redação Publicado em 18/10/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle na África - Reprodução/Instagram
Meghan Markle na África - Reprodução/Instagram

Os registros da viagem de dez dias de Príncipe Harry com sua esposa, Meghan Markle, pelo continente africano será exibida no documentário Harry & Meghan: An African Journey, do canal ABC. Em entrevista para o especial, a duquesa falou sobre sua adaptação à vida da realeza e desabafou. 

Mãe de primeira viagem, Meghan desabafou sobre a adaptação sob o olhar do público em uma prévia divulgada pela ABC."Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável", contou. "Isso foi muito desafiador. E quando você tem um recém-nascido, você sabe, é muita coisa."

++ Príncipe Harry processa dois grandes jornais britânicos por mensagens de voz hackeadas

A duquesa explicou que são muitas mudanças em sua vida ao mesmo tempo. "Então você acrescenta isso a tentar ser uma mãe ou tentar ser uma recém-casada." Ela agradeceu o jornslista pela oportunidade de falar sobre seus sentimentos. "Obrigada por perguntar, porque não são muitas pessoas que perguntam se eu estou bem.."

No começo do mês, o duque processou grandes tablóides que faziam publicações sobre sua esposa. "Eu perdi a minha mãe e agora eu vejo minha esposa sendo vítima das mesmas forças poderosas", declarou em nota. 

++ Alexandra Daddario diz que Meghan Markle arruinou sua rotina de exercícios

O casal real passou pela África do Sul, Angola, Malawi, e Botswana na viagem e o documentário estreia na televisão britânica em 23 de outubro.