CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Meghan Markle teria parado de falar com melhor amiga após ameaça racista

Jessica Mulroney se envolveu em polêmica com a influencer negra Sasha Exeter

Redação Publicado em 18/06/2020, às 15h30

Meghan Markle em Suits e Jessica Mulroney em foto publicada nas redes - USA Network/Instagram
Meghan Markle em Suits e Jessica Mulroney em foto publicada nas redes - USA Network/Instagram

Meghan Markle teria cortado relações com a melhor amiga Jessica Mulroney. De acordo com uma fonte do Page Six, a consultora de moda canadense ameaçou a influencer negra Sasha Exeter e isso desagradou a esposa do Príncipe Harry. “A duquesa de Sussex aproveitou o ataque de privilégio branco da amiga para se afastar de vez”, afirmou.

Ainda foi dito que as duas já vinham se afastando naturalmente e Meghan sentia que Jessica usava a relação de amizade entre as duas para fechar contratos profissionais.

As amigas se conheceram em Toronto, no Canadá, onde Meghan gravava a série Suits. Jessica é casada com o filho do ex-primeiro-ministro do Canadá, Brian Mulroney e, inclusive, foi madrinha de casamento do duque e da duquesa de Sussex.

Sasha Exeter expôs em seu Instagram prints de conversas com Jessica Mulroney, onde a consultora de moda a ameaçava após ter se sentindo ofendida com um post pedindo para personalidades do Canadá apoiarem o movimento Black Lives Matters.

Jessica mandou uma mensagem privada para Sasha ameaçando processá-la e difamá-la com as empresas que Sasha tinha contratos de publicidade.

+ Leia Mais: Pastor é acusado de racismo após chamar moradores de periferia de 'moreninhos, encardidos e sujos'

Após a polêmica, a consultora de moda pediu desculpas públicas, mas a suposta ex-melhor amiga de Meghan Markle foi demitida de duas emissoras de TV em que trabalhava.