CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Mel Lisboa é criticada após comentário contra professora da filha: "Pura arrogância!"

Atriz compartilhou conversa em grupo de aplicativo onde chamava a atenção da educadora sobre fala supostamente machista

Redação Publicado em 02/07/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Lisboa em participação na série Coisa Mais Linda, da Netflix - Reprodução/Netflix
Mel Lisboa em participação na série Coisa Mais Linda, da Netflix - Reprodução/Netflix

Uma das protagonistas de Coisa Mais Linda, série da Netflix, Mel Lisboa foi duramente criticada nas redes sociais após compartilhar uma conversa que teve com a professora da filha Clarice. Nas mensagens, ela critica o uso da linguagem feita pela educadora e a acusa de ser machista.



"Bom dia, mamães!", diz a professora ao mandar um recado em um grupo de WhatsApp. "Por que só mamães? Papais também não podem ajudar?", questionou a atriz. "Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes", respondeu a educadora. "Mas o pai da Clarice está no grupo, portanto, seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães".

+ Leia mais: Atleta perde 27 quilos após ficar 25 dias em coma induzido por conta do coronavírus

"Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzidndo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo", continuou a atriz. "Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção", respondeu a professora, reformulando a mensagem e trocando "mães" por "pais e/ou responsáveis". Em seguida, a atriz fez mais um comentário: "Não é pessoal. Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim".

Conversas divulgadas por Mel Lisboa (Instagram)

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

Após expor as mensagens em seu Instagram, acrescentando um "É exaustivo" na legenda das imagens para se referir à fala da professora, a atriz foi criticada no Twitter: "Mel Lisboa em uma demonstração de pura arrogância! Exaustivo é ser professor nesse nosso país ridículo que não valoriza quem leva o conhecimento até as pessoas, exaustivo é ter que aguentar isso! E ainda coloca nas redes socias como se fosse uma atitude bonita!", escreveu um usuário. Confira mais comentários:

+ Leia mais: Estudo revela o tamanho ideal do pênis para fazer uma mulher ter orgasmos; saiba mais

+ Leia mais: Festival de orgias é cancelado por conta da pandemia de coronavírus

Após a repercussão negativa, Mel Lisboa apagou a publicação e disse ter pedido desculpas à professora: "Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo", escreveu.

Mel Lisboa apaga publicação polêmica após ser criticada (Instagram)


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.