CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / JÁ PENSOU?

Michele Morrone, protagonista de 365 Dias, revela desejo em vir para o Brasil: "Muito em breve"

Além de atuar, o italiano também possui uma carreira como cantor

Redação Publicado em 04/09/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone no clipe de Hard for Me, um de seus singles - Reprodução/Instagram
Michele Morrone no clipe de Hard for Me, um de seus singles - Reprodução/Instagram

Além de atuar, o italiano Michele Morrone, que ganhou o coração do público ao dar vida para o mafioso Massimo Torricelli em 365 Dias, longa erótico da Netflix, o galã também possui uma carreira como cantor.

A trilha sonora do romance polonês, inclusive, tem a voz de Morrone. Ele também gravou um disco, intitulado Dark Room, que embala as cenas do longa. Em entrevista pra o UOL, o galã falou sobre suas aventuras no mundo da música e revelou um desejo de se apresentar no Brasil futuramente.



"Só fui virar cantor mesmo quando eles me sugeriram fazer a trilha sonora do filme '365 Dias'. Uma vez, em um jantar com o diretor, ele me perguntou o que eu gostaria de fazer além de atuar, e eu disse que gostaria de cantar", revelou o italiano.

Ele é o responsável por escrever suas próprias músicas e classifica como um dom natural. "Posso ser inspirado por qualquer coisa. Enquanto estou bebendo um café, enquanto estou fumando um cigarro, antes de ir para a cama, quando eu acordo. É muito fácil para mim me inspirar", afirmou.

+Leia mais: Michele Morrone, astro de 365 Dias, explica motivo de não ter respondido convite de Anitta: "Não sabia quem era"

Michele também reforçou que a recepção do público brasileiro para o filme foi muito positiva, o que o faz ter vontade de visitar o país. "Não recebi sequer uma mensagem negativa dos brasileiros. Eles são tão gentis, tão generosos. É um povo muito amável. Acredito que muito em breve eu estarei no Brasil para fazer um show ou um filme".

Ele, inclusive, já morou no país um mês quando gravou o filme Duetto, onde ele também canta. O longa está previsto para estrear no ano que vem.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.