CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRIBUTO

Michelle Obama presta homenagem ao ator Cameron Boyce: 'Tive sorte de compartilhar alguns momentos com ele'

Ex-primeira dama dos Estados Unidos e outras celebridades prestaram tributos ao ator

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 16h58 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama e outras celebridades prestaram homenagens a Cameron Boyce nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Michelle Obama e outras celebridades prestaram homenagens a Cameron Boyce nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao ator Cameron Boyce, que faleceu no último sábado (6). Através de seu Instagram, Michelle publicou uma foto com a estrela da Disney e escreveu sobre suas impressões do ator e do tempo que passaram juntos na Casa Branca. 

"Tive a sorte de poder compartilhar alguns momentos com Cameron Boyce - no set, na Casa Branca e num projeto de serviço [comunitário] - tempo suficiente para reconhecer que ele não tinha somente um talento incrível mas também um grande coração", escreveu Michelle.

E finalizou: "Mandando muito amor e abraços para sua família, amigos e seus muitos, muitos fãs."

Em 2014, Michelle participou de um episódio da série juvenil Jessie, do Disney Channel, que se passava na Casa Branca. Cameron Boyce atuava na série como o personagem Luke. 

Além de Michelle Obama, várias outras celebridades e amigos prestaram seus tributos ao ator. Contracenando junto de Cameron nos filmes de Descendentes, as atrizes China Anne McClain e Cameron Dove compartilharam vídeos emotivos no Instagram sobre a morte do colega.

Adam Sandler, que atuou com Cameron Boyce nos dois filmes de Gente Grande, foi um dos primeiros a prestar uma homenagem. Sandler postou uma foto de Cameron no Instagram e escreveu: "Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Obrigado Cameron, por tudo que você nos deu''. 

O pai do ator, Victor Boyce, usou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs. "Realmente ajuda a melhorar a dor desse pesadelo do qual não consigo acordar", escreveu. 

++Morte de Cameron Boyce pode ter sido causada por histórico de epilepsia

Cameron Boyce faleceu no último sábado (06), vítima de uma convulsão fatal. Segundo o TMZ, a ex-estrela da Disney morreu por sofrer de quadros de epilepsia, na qual lidava com a doença há algum tempo.