CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Mika, Lauv e Rita Ora: Confira os shows confirmados nas Lolla Parties

Nona edição do Lollpalooza Brasil acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril

Redação Publicado em 04/02/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mika, Lauv e Rita Ora - Divulgação
Mika, Lauv e Rita Ora - Divulgação

Foi divulgada a lista completa das atrações que farão apresentações no Lolla Parties, evento paralelo com atrações do festival Lollapalooza. Entre os destaques estão os artistas Rita Ora, Lauv e MIKA.

Confira a lista completa:

31/03 – City and Colour – Cine Joia (SP)
31/03 – Rita Ora – Audio (SP)
01/04 – A Day To Remember – Audio (SP)
01/04 – Lauv – Cine Joia (SP)
02/04 – The Lumineers – Audio (SP)
02/04 – Mika – Cine Joia (SP)

Os ingressos para os shows serão vendidos em breve, com valores entre R$ 110 a R$ 340. O show do grupo City and Colour já está com ingressos esgotados.

+Leia mais: Atração do Lollapalooza Brasil, Rita Ora anuncia show em Curitiba

A nona edição do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A banda Guns N' Roses e Lana Del Rey são as principais atrações do primeiro dia de festival. Os shows de Cage The Elephant, James Blake e Rita Ora também acontecem na sexta-feira, dia 3.

Já no segundo dia de evento o rapper Travis Scott e o DJ Martin Garrix, como atrações principais. Brockhampton e The Lumineers são outros artistas que são destaques do sábado, dia 4.

+ Leia mais: Lollapalooza Brasil divulga line-up de cada dia de festival confira

The Strokes e Gwen Stefani ficaram com a responsabilidade de encerrar o festival no domingo, dia 5. Além deles, Vampire Weekend, Kacey Musgraves e Kali Uchis também estão na programação.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.