CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Miley Cyrus acusa diretores do VMA de machismo: "Ridículo e constrangedor”

Cantora foi criticada após imprevisto ao planejar performance para premiação

Redação Publicado em 04/09/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus durante apresentação no VMA 2020 - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus durante apresentação no VMA 2020 - Reprodução/YouTube

Uma das atrações do Video Music Awards deste ano foi Miley Cyrus, que apresentou seu novo single, o Midnight Sky. No entanto, ela usou o espaço para fazer uma homenagem ao clipe de Wrecking Ball, de 2013, vencedor na categoria de Melhor Clipe na premiação daquele ano.

Apesar da história de sucesso no evento da MTV, a cantora alega ter sofrido machismo ao planejar sua apresentação deste ano. Em entrevista ao podcast de Joe Rogan, Miley falou sobre os comentários machistas de um dos diretores da premiação durante os ensaios da performance.



A artista pediu para retirar a beauty light (luz da beleza, em português), um recurso sempre usado com mulheres, e pediu para ser tratada como os artistas masculinos. “Você nunca diria pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light”, reclamou Miley com a produção. O pedido de Miley foi acatado, mas ela teve algumas dificuldades com os braceletes, que ficaram presos na estrutura.

+Leia mais: Miley Cyrus sobe de novo na bola e faz performance icônica de Midnight Sky

O diretor da premiação a criticou por esse imprevisto. “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com esse tipo de problema”, disse. Durante a entrevista, Miley classificou esse diálogo como “ridículo e constrangedor”.

Confira a apresentação de Miley Cyrus no VMA: 

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.