CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Miley Cyrus diz que ficou sóbria para evitar o "Clube dos 27"

Cantora completou 28 anos na última segunda-feira (23)

Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em entrevista ao Zane Lowe - Reprodução/YouTube
Miley Cyrus em entrevista ao Zane Lowe - Reprodução/YouTube

Prestes a lançar o álbum "Plastic Hearts", Miley Cyrus revelou que tinha medo de entrar para o "Clube dos 27". Por isso, a artista tem ficado sóbria com mais frequência, segundo a revista NME.

A artista, que completou 28 anos na última segunda-feira (23), afirmou que deixou o álcool e as drogas de lado no início deste ano para se "proteger". “Tudo isso me fez querer ficar sóbria, porque perdemos muitos ícones aos 27. É um momento muito importante”, disse Miley em entrevista ao programa de rádio New Music Daily.



Cyrus se refere às mortes prematuras de diversos artistas, como Amy Winehouse, Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimi Hendrix - todos falecidos ao redor dos 27 anos. “Ou você vira a página ou é isso. Eu sinto que alguns dos artistas não conseguiram lidar com seus próprios poderes, suas próprias forças... É energia”, afirmou.

+Leia mais: Miley Cyrus e Dua Lipa curtem festa insana no clipe de "Prisoner"; confira!

Ainda, Miley também disse que há pouco tempo teve uma recaída. “Eu nunca sentaria aqui e diria: ‘Ah, eu estive sóbria pra caralho’. Eu caí e percebi que agora estou de volta à sobriedade. Duas semanas sóbria, e eu sinto que realmente aceitei aquele tempo”, revelou.

Um dos artifícios que eu usei ao longo desse processo foi: ‘Não fique furioso, fique curioso’. Portanto, [se tiver uma recaída], não fique com raiva de si mesmo, mas pergunte-se o que aconteceu.

Veja a entrevista completa: