CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / O QUÊ?

Miley Cyrus foi demitida de Hotel Transilvânia por causa de ''bolo de pênis''

Artista se abriu nas redes sociais sobre o término com Liam Hemsworth e revelou outros detalhes íntimos

Redação Digital Publicado em 22/08/2019, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus se defendeu das alegações de traição e revelou detalhes íntimos - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus se defendeu das alegações de traição e revelou detalhes íntimos - Reprodução/Instagram

Miley Cyrus resolveu abrir o jogo no Twitter hoje (22) ao contar detalhes de seu término com Liam Hemsworth. Ela negou que tenha traído o ator de 29 anos e ainda revelou que perdeu sua participação na franquia de animaçãoHotel Transilvânia  por conta de um fato curiosos: um bolo de pênis.

No tweet, a artista escreveu que perdeu seu papel na animação infantil pois havia comprado um bolo de pênis para o aniversário de seu então parceiro. 

''Eu fui demitida de Hotel Transilvânia  por comprar um bolo de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo", revelou Miley.

Segundo o The Hollywood Reporter, foi anunciado em novembro de 2011 que Miley Cyrus foi escalada para dar voz à personagem Mavis, filha do Drácula dublado por Adam Sandler. Em 2012, a cantora e atriz saiu do projeto sem explicações e foi substitída por Selena Gomez

Além da revelação inusitada, Miley também escreveu que perdeu ''um contrato gigante'' com a rede de supermercados Walmart por ter fumado em um bong - artefato utilizado para fumar qualquer tipo de erva, mas mais usualmente cannabis e tabaco. 

Hotel Transilvânia acabou se tornando uma franquia lucrativa de filmes de animação, com os três primeiros filmes somando mais de US$1 bilhão arrecadados. Um quarto filme está previsto para 2021.