CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Uau!

Miley Cyrus dá buquê de maconha como presente de aniversário para o ex de Kaitlynn Carter

"Eu nunca vi nada assim em toda minha vida", disse Brody Jenner sobre a lembrancinha

Redação Publicado em 22/08/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus, Kaitlynn Carter e Brody Jenner. Crédito: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus, Kaitlynn Carter e Brody Jenner. Crédito: Reprodução/Instagram

Brody Jenner completou 36 anos na última quarta-feira (21) e sua ex-namorada, Kaitlynn Carter, junto de sua atual companheira, Miley Cyrus, enviou um presente para lá de inusitado para o rapaz.

Keitlynn e Miley estão vivendo um romance desde que a cantora terminou seu casamento com o ator Liam Hemsworth, no início do mês.

Em seu perfil no Instagram, o rapaz mostrou alguns detalhes da lembrancinha. Tratava-se de um buquê de maconha, junto de um kit completo de itens relacionados com a droga. "Dessa vez vocês se superaram", disse ele.

O rapaz aparentou ter ficado muito feliz com o recebido. "Vocês sabem que essa é a minha companhia favorita. Eu nunca vi nada assim em toda minha vida", falou.

Junto do buquê inusitado havia um bilhete. "Brody, nós gostaríamos de te desejar um feliz aniversário. Amamos você. Miley + Kaitlynn".

A relação entre o filho de Caitlyn Jenner e a modelo parece ser de completa paz. Inclusive, ele fez questão de registrar o quanto respeita a ex-companheira há alguns dias.

"Somos melhores amigos faz seis anos e continuamos sendo", revelou o rapaz. "Eu respeito a Kaitlynn e me importo muito com ela. Ela merece ser livre pra seguir sua vida com respeito e felicidade", finalizou.