CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Miley Cyrus nega traição como motivo de fim de seu casamento: "Amo Liam e sempre vou amar"

A cantora desabafou em seu Twitter nesta quinta-feira (22) sobre seus relacionamentos e seu crescimento pessoal

Redação Publicado em 22/08/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus. Crédtio: Reprodução/Instagram
Miley Cyrus. Crédtio: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus usou seu Twitter nesta quinta-feira (22) para afirmar seu casamento com Liam Hemsworth não acabou por traição e que ela não é a mesma de quando era mais nova.

Ela disse que pode aceitar o fato de que a vida que escolheu significa que ela deve viver o tempo todo de forma transparente com seus fãs e o público, mas continuou, dizendo que não aceita cobranças por algo que não existiu.

"Eu não aceito é dizerem que eu estou mentindo por encobrir um crime que eu não cometi. Eu não tenho nada para esconder", escreveu. O "crime" parece ser seu envolvimento com a modelo Kaitlynn Carter. 

Ela também falou citou várias situações polêmicas sobre sua vida e explicou seu processo de crescimento pessoal. "Uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu quis dizer isso, e eu estava comprometida", escreveu.

"Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas o resultado final é eu cresci", concluiu.

A cantora ainda disse que traiu em relacionamento quando era mais nova, mas QUE SEU casamento não acabou por isso. "Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento acabou por traição", continuou. "Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu disse isso antes e continua verdade, eu amo o Liam e sempre vou amar", completou.

+ Site diz que Miley Cyrus e Kaitlynn Carter estavam "praticamente transando" em balada de Hollywood

"Mas agora eu preciso tomar uma decisão saudável para mim para deixar o meu passado para trás. Eu sou a pessoa mais saudável e feliz que já fui em muito tempo. Você pode dizer muitas coisas, mas eu não sou mentirosa", completou. "Tenho orgulho de dizer que estou apenas em um lugar diferente do que eu estava quando era mais nova", concluiu.