CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BELEZA

Millie Bobby Brown lança a própria marca de cosméticos veganos

A atriz de 15 anos, estrela de Stranger Things, desenvolveu projeto durante dois anos

Redação Digital Publicado em 20/08/2019, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

Millie Bobby Browntem apenas 15 anos mas já é muito bem sucedida. Além de estrela de Stranger Things e Godzilla, também revelou seu lado empreendedor. Millie lançou uma marca de produtos de beleza veganos e divulgou a novidade em suas redes sociais. 

A marca, chamada de Florence By Mills, é um projeto desenvolvido durante dois anos, como a própria atriz revelou. No Instagram, a estrela divulgou um vídeo em que contava um pouco sobre os novos produtos e  sobre o processo de desenvolvimento da marca. 

"Literalmente o amor da minha vida", escreveu Millie na legenda. ''Dois anos criando uma marca de beleza e de produtos para a pele... Foi muito tempo para manter o segredo, mas agora finalmente posso compartilhar as novidades!", revelou.

Ela ainda disse que a marca nasceu de seu instinto para o que ela e os jovens buscam nos produtos de beleza, revelando um lado de consumo consciente. Os produtos da Florence By Mills não são testadas em animais e são veganos. Os preços variam entre US$10 e US$34, na qual os produtos estarão disponíveis por enquanto apenas em lojas revendedoras norte-americanas e britânicas.

++É realmente lucrativo? Entenda decisão de Rihanna e Lady Gaga de investir em linhas de maquiagens

Millie é mais uma das celebridades que adentraram o mercado com marcas de maquiagens e de beleza, como Kylie Jenner, Lady Gaga, Rihanna, entre outras. Confira a apresentação da nova marca abaixo: