CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Milton Neves homenageia esposa, vítima de câncer aos 65 anos: "Minha primeira namorada"

O jornalista compartilhou uma declaração de amor e agradecimento pela vida com Lenice

Redação Publicado em 30/08/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenice e Milton Neves em foto publicada no perfil do jornalista - Twitter
Lenice e Milton Neves em foto publicada no perfil do jornalista - Twitter

Milton Neves lamentou a morte da esposa com uma declaração de amor e agradecimento pelo que viveu com ela. Lenice foi vítima de um câncer no pâncreas, na madrugada deste domingo (30), aos 65 anos de idade.

Em publicação no Instagram, o jornalista compartilhou um pouquinho da história do casal. “Dia 7 de janeiro de 1978, Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho. Antes, foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos”, iniciou. “E foi um grande casamento de 42 anos, hoje interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer”, completou.

“Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hoje cuidam de mim como tão bem você cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!”, concluiu.

Em publicação no Twitter, Milton compartilhou a última foto de Lenice em vida. "Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas, nesta madrugada, o maldito câncer fez mais uma vítima", lamentou. 

+ Leia Mais: Maju Coutinho homenageia Chadwick Boseman em entrada ao vivo: "Wakanda Forever"

"Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, 3 filhos, 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, se foi o pilar", concluiu. Confira: