CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REPRESENTATIVIDADE

Modelo de 67 anos é escalada para campanha da Fenty, nova grife de Rihanna

Joani Johnson está no ramo há apenas dois anos

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Joani Johnson - Reprodução/Instagram
Rihanna e Joani Johnson - Reprodução/Instagram

Rihanna não esqueceu da questão diversidade ao lançar sua grife.

Joani Johnson, de 67 anos, é a nova modelo da campanha de lançamento da Fenty.

Ela desfilou em Paris para a marca, na última semana, e também posa para vídeos e fotos. O interessante é que Joani é modelo há apenas dois anos.

Segundo a revista Elle, um fotógrafo pediu para tirar foto dela e de seu falecido marido durante um passeio e, após isso, ela recebeu uma proposta para participar de um vídeo com pessoas grisalhas.

Hoje, a modelo tem mais de 30 mil seguidores no Instagram e compartilha fotos encantadoras de seus trabalhos, como na Vogue e Allure, por exemplo. Ela chegou a comentar em seu perfil sobre a questão da representativide em participar da campanha.

"Enorme obrigado e amor à Rihanna (uma verdadeiro visionária!) E à LVMH por me escolher para estar do lado certo da história com vocês", escreveu. "A representação é importante, sempre foi, e esta campanha da Fenty é tão excelente e tão importante por várias razões em 2019. A maratona certamente continua", finalizou.

,

+ Rihanna mostra primeiras peças da sua nova grife

Ano passado, a modelo Slick Woods, na época grávida, fez parte da campanha de lingeries que a cantora lançou, como outro símbolo de quebra de padrões. Ela até chegou a entrar em trabalho de parto logo após um dos desfiles.