CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Molly Shannon denuncia assédio de Gary Coleman, da série "Arnold"

Gary Coleman ficou famoso pela série de TV "Arnold" e morreu em 2010

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/04/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molly Shannon denuncia assédio de Gary Coleman, da série "Arnold" - Divulgação/HBO Max/ABC
Molly Shannon denuncia assédio de Gary Coleman, da série "Arnold" - Divulgação/HBO Max/ABC

Molly Shannon ("The White Lotus") atriz, humorista e ex-integrante do elenco do "Saturday Night Live" falou ao The Howard Stern Show (via People) sobre um assédio sexual que sofreu do ator e humorista Gary Coleman, famoso pela série de TV "Arnold", morto em 2010.

"Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo", disse Shannon. "Então, ele começou a me fazer cócegas, isso, aquilo". O episódio também foi detalhado pela atriz em seu livro de memórias, "Hello, Molly!", e segundo a atriz, à época, ela ainda era virgem, e se prontificou a recusar os avanções de Coleman.

Em resposta, ela afirmou que o ator se tornou mais agressivo. "Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: 'Não, Gary. Pare'. Então, eu o empurrei, e ele subiu de novo na cama", adicionou.

"Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe". relatou.

Shannon adicionou ainda que, depois de Coleman se agarrar à perna dela, ela conseguiu correr e se trancar no banheiro. Coleman, do lado de fora, colocou os deodos sob a fresta da porta e falou: "Eu posso te ver". A atriz concluiu: "Eu corri para fora do quarto. Queria ter me defendido mais".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!