CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Mônica Martelli sai em defesa de Paulo Gustavo: "Esse ataque não te pertence"

Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães e Sabrina Sato também fizeram comentários

Redação Publicado em 13/09/2019, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - Divulgação/Globo
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - Divulgação/Globo

Depois de Paulo Gustavo se pronunciar sobre a polêmica gerada pelo beijo gay vetado de Minha Mãe É Uma Peça 3, alguns famosos saíram em defesa do comediante nos comentários de sua publicação da última quinta-feira (12).

Mônica Martelli, melhor amiga do ator e colega de elenco de Minha Vida em Marte, foi o destaque entre as mensagens de apoio.

“Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é", escreveu. "Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo', continuou.

"Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!”, completou.

Astrid Fontenelle também defendeu o comediante. ”Lindo e importante! Um jeito muito delicado de ‘furar a bolha’ . Temos que dialogar com todxs e acredito que dessa forma que você construiu seu filme, temos mais chances! Viva o amor!”, escreveu.

+ Paulo Gustavo explica veto de beijo gay em Minha Mãe É Uma Peça 3: "Estão mirando no alvo errado"

Sabrina Sato deixou alguns emojis de carinho para apoiar Paulo Gustavo e Caroline Trentini comentou que ele "é um exemplo" e que "já ouviu que ele foi a salvação de muitas pessoas”.