CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Nova acusação de abuso e canibalismo contra Armie Hammer é divulgada

Jornal também revelou a reação da ex-esposa do ator sobre o caso polêmico envolvendo seu nome

Redação Publicado em 13/01/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome", - Divulgação/Sony Pictures
Armie Hammer em Me Chame Pelo Seu Nome", - Divulgação/Sony Pictures

O caso do ator Armie Hammer está ficando cada vez mais chocante. Ele foi alvo de acusações de canibalismo, estupro e abuso no início da semana e a vítima, que se identificou como Houseofeffie, publicou outras conversas com o astro do filme "Me Chame Pelo Seu Nome".

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, as mensagens foram trocadas entre Hammer e a mulher em 2016. No entanto, o contato mais recente entre ambos aconteceu em fevereiro de 2020, enquanto Hammer ainda estava casado com a atriz Elizabeth Chambers.

Nas imagens divulgadas no Instagram, Hammer teria demonstrado um comportamento possessivo, ao passo em que ele afirma que a parceira seria sua "escrava" e que ele gostaria que ela fosse sua propriedade. "Você só vive para obedecer. Eu vou possuir você", teria dito ele.

+Leia mais: Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", é acusado de canibalismo

Em uma das conversas, desta vez no Whatsapp, o astro mostra novamente seu desejo por carne e sangue da parceira. "Eu preciso comer seu corpo inteiro", escreveu. A mulher chegou a publicar uma foto enviada pelo ator para ela, onde ele aparece se enforcando com uma das mãos.

Ainda de acordo com o tablóide, a ex-esposa de Hammer estaria ciente do escândalo envolvendo o nome do ator. Uma fonte anônima relatou ao jornal que ela estaria chocada e enojada com as supostas mensagens que estão correndo a internet.