CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Nadja Pessoa afirma ter descoberto sobre o fim do casamento com Vinícius D'Black nas redes sociais

Casal estava junto há dez anos e participou do Power Couple Brasil

Redação Publicado em 16/06/2020, às 10h27 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black foram casados por cerca de 10 anos - Instagram
Nadja Pessoa e Vinicius D'Black foram casados por cerca de 10 anos - Instagram

Dias após anunciar a separação de Vinicius D'Black, Nadja Pessoa respondeu a uma fã que não tem ideia do motivo do fim do casamento e revelou que ficou sabendo da notícia nas redes sociais. O casal estava junto há cerca de dez anos e havia participado do reality show Power Couple Brasil.



Em resposta ao questionamento de uma fã, em um de seus vídeos no Instagram, Nadja comentou o fim do casamento: "Até agora não sei porque separei", escreveu. "Não teve motivo algum e fiquei sabendo pelas redes sociais". Confira:

+ Leia mais: Pedro Scooby conta que teve casa no Rio de Janeiro assaltada

Dias antes, a famosa havia feito uma publicação no Instagram para comentar o rompimento: "Vivemos um relacionamento que não foi um simples namoro, convivemos e dividimos o mesmo teto nos últimos 10 anos, dos quais tivemos grandes conquistas e superamos inúmeras dificuldades", declarou.

"E em respeito a estes 10 anos informo aos meus amigos que este é um momento de introspecção e não de fomentar ainda mais brigas e discórdias", ainda disse, antes de falar que quaisquer mentiras propagadas sobre o fim do relacionamento seriam questionadas na Justiça. Assim que anunciada a separação, alguns portais chegaram a dizer que D'Black teria saído de casa no meio da noite, enquanto Nadja dormia.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.