CineBuzz
Famosos / ACIDENTE

Nego do Borel sofre acidente de moto e precisa passar por cirurgia

Cantor compartilhou uma foto no hospital em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 09h25

Nego do Borel compartilhou foto do hospital - Instagram
Nego do Borel compartilhou foto do hospital - Instagram

O cantor Nego do Borel usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e dar mais detalhes sobre o acidente de moto que sofreu nesta segunda-feira (6). A queda ocorreu no condomínio onde ele reside, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar", escreveu o cantor, que completa 28 anos na sexta-feira (10).



"Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%", explicou Nego do Borel sobre o procedimento cirúrgico que precisou ser submetido por conta do aidente.

+Leia mais: Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro e atropela ciclista; saiba mais

 

"Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé."

Ainda, Nego do Borel publicou uma série de vídeos onde afirma que está bem apesar da queda e mostra o pé imobilizado depois da cirurgia. "Logo na semana do meu aniversário, que presente", lamentou.

 

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.