CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Flertes

Niall Horan conta como foi se encontrar com Lizzo pela primeira vez

O cantor inglês revelou que ficou constrangido

Redação Publicado em 13/12/2019, às 19h34 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O encontro entre os músicos aconteceu durante uma visita a uma rádio britânica - Instagram
O encontro entre os músicos aconteceu durante uma visita a uma rádio britânica - Instagram

Ninguém segura a Lizzo! Niall Horan participou do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na última quinta-feira (12) e revelou que se surpreendeu com a cantada que recebeu da colega de trabalho durante um breve encontro na rádio britânica, Breakfast with Greg James.

+ Leia mais: Niall Horan dá detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio

Horan contou estar no estúdio para gravar e, por coincidência, Lizzo iria ser entrevistada no mesmo lugar. "Eu estava em Londres para fazer uma performance numa rádio, enquanto ela seria entrevistada no mesmo estúdio. E alguém disse: 'Oh, Lizzo está aqui! Ela adoraria conhecer você'”, relembrou o músico. 

Logo em seguida, o dono do single Nice to Meet Ya e a cantora se encontraram nos corredores. Inclusive, o cantor parabenizou a artista pelo seu trabalho. “Estamos passando pelo corredor, e fiquei tipo, 'Ah! Prazer em conhecê-la! Sua voz é incrível. Suas músicas são incríveis. Você está absolutamente arrasando'”, continuou.

Depois de tantos elogios, Lizzo deu uma resposta inusitada, deixando o ex-One Direction tímido. “E literalmente, sem perder o ritmo, ela apenas disse: 'Você pode arrasar isso'”, disse Horan, que imitou o jeito que a cantora falou no dia.  A palavra "arrasar" possui conotações diferentes nos Estado Unidos e Inglaterra, sendo uma gíria para sexo. 

Você pode assistir à entrevista na íntegra no video abaixo:


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.