CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / QUE FOFURA!

Nick Jonas e Priyanka Chopra-Jonas revelam nome da primeira filha

Discretos sobre o nascimento da crianças, astros têm mantido a maternidade fora da mídia

Redação Publicado em 21/04/2022, às 12h50 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nick Jonas e Priyanka Chopra-Jonas revelam nome da primeira filha - Reprodução/Instagram
Nick Jonas e Priyanka Chopra-Jonas revelam nome da primeira filha - Reprodução/Instagram

Discretos em relação ao nascimento da primeira filha, o casal Nick Jonas e Priyanka Chopra-Jonas resolveu dar um gostinho aos fãs e, em entrevista à Billboard, revelou o nome da criança: Malti Marie Chopra-Jonas.

Segundo informações obtidas pelo site TMZ, a criança nasceu em 15 de janeiro deste ano, por volta das 20h. “Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente privacidade durante este momento especial, pois nos concentramos em nossa família. Muito obrigada”, escreveu Priyanka em uma publicação no Instagram, no dia 22 de janeiro, que pegou os fãs de surpresa.

Nick Jonas e Priyanka Chopra-Jonas estão casados desde dezembro de 2018. Bastante discretos, nem o músico nem a atriz compartilharam imagens de Malti em suas redes sociais até o momento.

Além de cantor e membro da banda Jonas Brothers com os irmãos, Nick Jonas também é ator. Seus últimos trabalhos nos cinemas foram em "Mundo em Caos", com Tom Holland e Daisy Ridley, e "Jumanji: Próxima Fase", contracenando com Dwayne Johnson ("Adão Negro"), Karen Gillan ("A Bolha"), Jack Black ("Escola de Rock"), Kevin Hart ("DC Liga dos Superpets") e Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis").

Já Prianka Chopra Jonas é inteiramente dedicada à atuação. Recentemente, ela esteve em "Matrix Ressurections", quarto filme da franquia de sucesso; e em "Pequenos Grandes Heróis", longa infantil da Netflix, que já teve uma sequência confirmada. Ela também já deu uma forcinha para o marido em clipes dos Jonas Brothers, como "Sucker", e de Nick em carreira solo, como é o caso de "Spaceman".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!