CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FICOU FELIZ

Nicki Minaj agradece Taylor Swift por colocar drag queen fazendo imitação sua em clipe

A'keria Davenport interpretou a rapper americana também no VMA, na qual Nicki a elogiou por sua roupa e interpretação

Redação Digital Publicado em 05/09/2019, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki e Taylor - Reprodução/Youtube
Nicki e Taylor - Reprodução/Youtube

Nicki Minaj utilizou as redes sociais hoje (5) para agradecer Taylor Swift de ter chamado a drag queen A'keria Davenport para a performance de You Need To Calm Down no VMA deste ano, ocorrido no final de agosto. 

Competidora da décima primeira temporada do reality RuPaul's Drag Race, A'keria foi ao VMAvestida de Nicki Minaj, além de ter interpretado a rapper americana no clipe e na performance ao vivo.

Pelo Twitter, Minaj respondeu ao tweet da drag queen e escreveu: ''Quando eu digo que você incorporou isso! Quero dizer que você incorporou isto! Caramba. Obrigado , querido. Vocês fizeram isso! E obrigada, Taylor Swift!

A apresentação de Taylor Swift no VMA aconteceu no dia 26 de agosto deste ano, na qual várias drag queens presentes no clipe oficial performaram ao lado da cantora nos palcos da premiação. Veja a performance abaixo: 

O agradecimento de Minaj a Taylor Swift veio antes do anúncio de aposentadoria da rapper, feita na tarde de hoje (5). Também pelo Twitter, Nicki disse que decidiu se aposentar e construir sua família. 

++Nicki Minaj anuncia aposentadoria e diz que quer construir sua família

Com o comunicado, a cantora também pediu aos fãs um apoio incondicional.