CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Nicole Scherzinger lamenta morte trágica de primo e pede ajuda: "Implorando por qualquer informação"

John Boy foi atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro

Redação Publicado em 30/10/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Scherzinger e - Instagram
Nicole Scherzinger e - Instagram

Nicole Scherzinger surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (30) com a notícia de que um primo morreu ao ser atropelado por um motorista que não prestou socorro.

A integrante do Pussycat Dolls publicou uma imagem do parente e um texto em suas redes sociais onde lamenta sua perda e diz que sua família está agoniada com a situação.

"É como um pesadelo, que nós nunca vamos acordar...É com o coração mais pesado que digo adeus para o meu lindo primo, John Boy", escreveu. "No último sábado (26), às 3h, sua vida foi tirada por um motorista fugitivo em Fort Lauderdale, FL", completou.

"Embora eu deva me confortar ao saber que ele está em paz com nosso Senhor, também sei a agonia pela qual nossa família está passando, sabendo que alguém acertou sua cabeça e o deixou lá para morrer", continuou.

"Meu doce primo, eu te amo muito. Este mundo era um lugar melhor com você e seu tipo de coração criativo. Nunca esqueceremos você e o levaremos para sempre", acrescentou.

A cantora ainda pediu ajuda para poder encontrar o responsável pela morte de John. "Minha família e eu estamos implorando por qualquer informação que possa ajudar a apoiar a investigação da trágica morte desse homem incrível", escreveu.

++ Nicole Scherzinger sofre ataque de hacker e tem nude falsa postada em seu Instagram

"Peço que quem fez isso tenha dignidade e força para avançar. Nosso Deus é um Deus amoroso e perdoador, mas eu oro por justiça por John Boy e e um desfecho por minha família", concluiu.