CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Noah Urrea, do Now United, é confirmado em novo filme da Netflix

O cantor já havia comentado sobre seu novo projeto com a plataforma de streaming

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Urrea em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Noah Urrea em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Noah Urrea já havia contado aos seus fãs que faria um novo filme da Netflix e por isso ficou pouco tempo com o grupo Now United nos Emirados Árabes. Mas agora é oficial e estamos ansiosos para ver o resultado desse projeto.

Segundo os rumores, tudo indica que o ator e cantor irá participar do filme “Metal Lords”. A produção é um drama musical adolescente criado, escrito e produzido pela dupla de "Game of Thrones", David Benioff e DB Weiss. A sinopse conta a história de dois meninos que tentam iniciar uma banda de Heavy Metal, mas o estilo não é muito conhecido pelas pessoas.



Dois garotos querem começar uma banda de Heavy Metal em uma escola onde apenas 2 garotos se importam com o gênero musical. Eles tentam encontrar um baixista, e falham – mas encontram uma garota que é muito boa no violoncelo. Se os 3 não conseguirem resolver suas diferenças e trabalharem lado a lado, eles nunca vão ganhar a Batalha das Bandas”, diz a sinopse.

+Leia mais: Now United anuncia em vídeo que está em busca do 18º membro

As filmagens estão marcadas para iniciar no final deste mês, em Portland, Oregon, Estados Undidos que inicialmente estava marcada para começar em agosto, mas foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.