CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / será?

Nova fanfic? Fãs de ‘Sabrina’ torcem por namoro entre Ross Lynch e Gavin Leatherwood

Foto dos dois nas redes sociais viralizou e fãs começaram a criar teorias

Redação Digital Publicado em 17/07/2019, às 10h04 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ross Lynch e Gavin Leatherwood - Reprodução/Instagram
Ross Lynch e Gavin Leatherwood - Reprodução/Instagram

Vindos diretamente de uma das séries de sucesso da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, existe uma grande amizade entre os atores Gavin Leatherwood e Ross Lynch, que interpretam Nicholas e Harvey na trama, respectivamente. Mas alguns fãs decidiram que querem que a amizade entre os dois vire algo a mais.

Ross e Gavin já possuem uma linda e verdadeira relação de amizade, que é provada em suas diversas fotos, vídeos e interaçõe juntoss, o que faz com que o público queira mais.

Na semana passada, os fãs foram à loucura com uma foto postada por Gavin. Nela, podemos ver os dois sem camisa, apreciando a paisagem e na legenda está escrito: “As vezes você se sente no topo do mundo, as vezes está no fundo do poço. Mas isso é o fluxo da vida, e o objetivo é experienciar tudo”.

Então, ontem (16) o rumor da vez era que fato eles tinham um relacionamento. Tudo começou com um tweet de um perfil revelando que “segundo tabloide, Ross Lynch e Gavin Leather estão namorando”, que provocou a imaginação dos fãs e se tornou viral. 

Alguns acreditaram logo de cara, outros duvidaram e queriam saber a fonte desta informação, sem obter uma resposta. 

Em entrevista ao The Wrap, em novembro do ano passado, Ross falou sobre o amigo. “Eu amo Gavin Leatherwood como ser humano (...) Nos damos tão bem, o elenco inteiro, mas sinto que com ele tenho uma relação muito boa.”

Nada foi confirmado por nenhum dos lados, eles apenas ressaltam sua amizade, fruto de O Mundo Sombrio de Sabrina. Aliás, já existem boatos ainda mais antigos de que na verdade, Ross Lynch está em um relacionamento com Jaz Sinclair, atriz que interpreta Rosalind na série da Netflix. 

Tudo começou na comemoração do aniversário do ator, em que ela publicou diversas imagens dos dois que mostravam sua química e deixaram os fãs loucos. 

"Feliz aniversário para o meu favorito. Fico muito feliz que você nasceu. Desejo mais ótimas conversas, risadas e danças no ano novo".

++Atriz que viveu Sabrina nos anos 90 diz que 'não vê graça' em versão da Netflix

Em entrevista para a ET, Ross contou que ela é sua amiga mais próxima, revelando até que ela conheceu seus pais e cozinhou para ele e seu irmão.