CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SWIFTIE DEMAIS!

Olivia Rodrigo revela que fará tatuagem em homenagem a Taylor Swift em seu aniversário de 18 anos

Estrela de "High School Musical: A Série: O Musical", a atriz e cantora é muito fã da artista

Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo fará homenagem a Taylor Swift quando completar 18 anos - Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo fará homenagem a Taylor Swift quando completar 18 anos - Reprodução/Instagram

Fã declarada de Taylor SwiftOlivia Rodrigo já sabe exatamente o que fará no próximo dia 20 de fevereiro, quando completar os seus 18 anos: uma tatuagem em homenagem ao seu ídolo!

Em entrevista à rádio KiSS 92.5, a estrela de "High School Musical: A Série: O Musical" e dona do hit "drivers license" deu detalhes sobre a homenagem. Ela disse que tatuará o número 13 na mão, o número favorito de Taylor, junto com uma amiga: "Nós duas somos grandes Swifties [como se intitulam os fãs da artista] (...). Não sei se isso me torna uma fã louca demais", brincou.

+ Leia também: Olivia Rodrigo dá detalhes de EP de estreia: "Tentei ser o mais honesta possível"

Olivia já havia falado sobre o seu fanatismo por Taylor, quando contou a sua reação após descobrir que seu ídolo sabia quem ela era: “Eu nunca a encontrei pessoalmente, mas eu postei um cover de uma de suas músicas do ‘Lover’, ‘Cruel Summer’, como uma estranha, e eu fiz isso em uma live do Instagram. Ela descobriu e postou nos Stories e eu fiquei ‘Isso é incrível, muito obrigada’. E eu gritei tão alto, eu estava muito feliz”, contou à Apple Music.

“Eu sou a maior Swiftie no mundo todo, então eu tuito sobre ela o tempo todo e eu posto coisas sobre ela organicamente, porque eu me sinto como uma garota de 17 anos. Mas dessa vez eu estava dormindo e um amigo me ligou no celular e eu falei: ‘Meu Deus, são 6 da manhã. Posso te ligar em duas horas?’ Ele falou: ‘Não, definitivamente não. Olha o seu Instagram agora’. E no auge do meu sono, eu vi meu celular e ela comentou na foto e eu apenas morri… só morri. Literalmente, eu a admiro desde que eu me conheço, então foi muito fofo ela fazer isso”, ainda disse.

+ Leia também: Olivia Rodrigo, do sucesso "drivers license", surtou ao descobrir que Taylor Swift a conhecia

Apesar de não ser novata na televisão, Olivia Rodrigo ficou famosa após estrelar "High School Musical: A Série: O Musical", série do Disney+ inspirada na trilogia de sucesso "High School Musical". Além de mostrar os seus talentos como atriz e cantora no programa, em que interpreta a personagem Nini, uma garota ansiosa para se jogar no mundo do teatro e viver dessa magia, a jovem escreveu "All I Want" e co-escreveu "Just For A Moment", com seu colega de elenco Joshua Bassett, ambas para a trilha sonora de "High School Musical: A Série: O Musical".

Em janeiro, Olivia lançou o seu primeiro single solo, "drivers license", que foi um sucesso instantâneo e, por três semanas seguidas, liderou o Hot 100 da Billboard. A música deve estar presente no primeiro EP da artista, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2021. Assista ao clipe: