CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Orlando Bloom se abre sobre nudes vazadas e comenta: ''Ilusão de ótica''

Fotos íntimas do ator foram espalhadas na internet em 2016 mas apenas agora ele resolveu se manifestar

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Flaunt
Divulgação/Flaunt

O ator Orlando Bloom resolveu se abrir apenas agora sobre o vazamento de suas fotos íntimas em 2016. À época o artista estava de férias na Itália com Katy Perry  e foi flagrado pelado em cima de uma prancha numa praia isolada. 

Em entrevista para a rádio americana SirusXM, o ator de 42 anos disse que houve um alvoroço na internet à época das nudes vazadas. "Nem era assim tão grande'', brincou. Usuários das redes sociais viralizaram a imagem e muitos deles elogiaram o órgão genital de Orlando Bloom.

Sobre isso, o ator disse: ''As coisas são expandidas nas câmeras com uma enorme lente. É ilusão de ótica''. 

Ele ainda disse que ficou envergohado quando soube o que estava acontecendo com suas fotos. ''Meu assessor me ligou e disse que estavam rolando versões com um bloco preto cobrindo minhas partes íntimas. Eu até fiz algumas piadas [..] mas aí você entende que alguém vai tirar a tarja preta porque vai receber muito dinheiro por isso'', afirmou Bloom.

++Bella Thorne posta fotos íntimas para acabar com ameaças de hackers

Atualmente, o ator pode ser visto na série Carnival Row, da Amazon Prime Video, ao lado de Cara Delevingne. A série de fantasia estreou na plataforma de streaming no dia 30 de agosto e contém ao todo uma temporada com oito episódios.