CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SAÚDE

Ozzy Osbourne revela diagnóstico de Parkinson e sua esposa chora ao falar sobre seu afastamento dos palcos

O roqueiro falou pela primeira vez com a imprensa sobre seu estado de saúde atual

Redação Publicado em 21/01/2020, às 09h41 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 71 anos, Ozzy Osbourne enfrenta problemas de saúde - Reprodução/Instagram/Twitter
Aos 71 anos, Ozzy Osbourne enfrenta problemas de saúde - Reprodução/Instagram/Twitter

Ozzy Osbourne decidiu revelar aos seus fãs detalhes sobre seu estado de saúde. Na primeira semana de janeiro, rumores de que o Príncipe das Trevas estaria em seu "leito de morte" foram rapidamente negados pela família. O cantor, porém, está enfrentando problemas de saúde e revelou o diagnóstico de uma doença sem cura. 

Acompanhado de sua esposa, Sharon, o roqueiro disse ao programa norte-americano Good Morning America que 2019 foi um ano "terrivelmente desafiador" para sua família após sofrer uma queda grave no banheiro de sua casa. "Eu fiz uma cirurgia no meu pescoço que comprometeu todos os meus nervos", contou. 

+ Leia mais: Filha de Ozzy Osbourne desmente rumores de que cantor estaria em seu "leito de morte"

Nesse processo, ele recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson. "Existem muitos tipos diferentes da doença, não é uma sentença de morte de jeito nenhum, mas afeta certos nervos do corpo", explicou Sharon. "E é como se você tivesse um dia bom, um dia bom e depois um dia muito ruim."

Ozzy contou no programa que sente dormências após a cirurgia. "Eu não sei se é o Parkinson, mas esse é o problema, porque eles cortaram nervos ao fazer a cirurgia", explicou. "Eu nunca ouvi falar em dores nos nervos e esse é um sentimento estranho."

+ Leia mais: Neil Peart, baterista da banda Rush, morre aos 67 anos

O casal explicou que os médicos não sabem especificar quais são as consequências de seu acidente doméstico e quais sintomas são da doença de Parkinson. Por isso, eles irão consultar um profissional em sistema imunológico na Suíça em abril. 

Em determinado ponto da entrevista, Sharon chorou ao falar sobre a importância da carreira musical na vida do esposo. "Significa tanto para ele, ele ama se apresentar, realmente é o ar que ele respira", disse. "Esse é o maior período de tempo que ele ficou em casa e está na hora para ele voltar para a estrada."


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.